78° sessão ordinária Realizada dia 09

Pauta78° sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (09) na Câmara Municipal de Planaltina Goiás.
• Lida a pauta da 77° sessão ordinária, realizada no dia 06/04/2018.
– Uso da tribuna pelos vereadores devidamente inscritos em livro próprio perante o 1° Secretário.

• Izanilde Ribeiro dos Santos Leite – Emater

ORDEM DO DIA:

– Projeto de Lei n°004/18 que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a ONG Planaltina Viva, bem como a realizar repasses financeiros, subvenções, contribuições e/ou auxílio nos limites de sua possibilidade financeira para tal entidade, e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, em 3° e última discussão e votação, com redação final.

– Projeto de Lei n°007/18 que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Associação de Artes Macias Kokoro Sainô, para realização de projetos sociais e eventos cujo objeto e a participação em torneio internacional e a realização de competição regional, bem como a realizar repasses financeiros, subvenções, contribuições e/ou auxílios nos limites de sua possibilidade financeira para tal entidade, e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, em 3° e última discussão e votação, com redação final.

– Projeto de Lei n°008/18 que dispõe sobre a mudança de denominação da Escola Municipal de Ensino Especial Criança Feliz para Escola Municipal Professora Alaide Martins Mundim e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo, em 3° e última discussão e votação, com redação final.

Next articleEvento na Câmara Municipal