81° Sessão ordinária

#Pauta da 81° sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (07) na plenária da Câmara Municipal de Planaltina Goiás, presidida pelo vice-presidente, Hernandes Morais.

• Ata da 80° sessão ordinária, realizada no dia 04/05/2018;
• Uso da tribuna pelos vereadores devidamente inscritos em livro próprio perante o 1° Secretário;
• Comunicados da Presidência;
• Pequeno expediente.

●ORDEM DO DIA●

• Projeto de Lei n° 003/18 que institui o Dia do Auxiliar de Serviços Operacionais (ASO) no município de Planaltina e dá outras providências, de autoria do Vereador Genival José Fagundes, em 3° e última discussão e votação, com redação final.

• Projeto se Lei n` 004/18 que institui como feriado o dia 19 de Março, Dia de São José, santo padroeiro do município de Planaltina e dá outras providências, de autoria do vereador Genival José Fagundes, em 3° e última discussão e votação, com redação final.

A transmissão ao vivo desta sessão está disponível aqui na página!