Evento na Câmara Municipal

Ontem (06), foi realizado um evento na Câmara Municipal, onde também houve o lançamento do livro do ex-senador Demóstenes Torres “1° vítima de Fake News – …Como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido”. Os vereadores: Aroldo Alves; Denis Franco e Enivaldo Tinica, organizaram o evento. Demóstenes pousou de helicóptero no gramado da rodoviária, onde foi recebido pelos vereadores organizadores do evento, além do Presidente da Câmara, André Magalhães e comunidade local. Na Plenária da Câmara, a comunidade bem animada participava do evento. Os vereadores Raimundo Goods, Carlinhos do Egito, Hernandes Morais e Salvador de Paula, além do Deputado Giuseppe Vecci, o Prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, sua esposa Aleandra e outras autoridades estiveram presentes e também na fila de autógrafos para o livro.

O livro foi comentado pelos oradores. O presidente da Câmara Municipal de Planaltina, André Magalhães, se mostrou solidário a Demóstenes: “Também fui vítima de fake news e sei como dói ser caluniado, ter a honra ofendida sem poder se defender”.

Ainda no evento, os vereadores comentaram sobre o livro e a vida política de Demóstenes. Ao final do evento, a comunidade presente pôde receber o livro autografado e ainda fazer uma foto com o autor do livro.