92° sessão ordinária realizada na manhã de terça-feira 07 de agosto

Pauta da 92° sessão ordinária realizada na manhã de terça-feira (07) no plenário da Câmara Municipal de Planaltina Goiás, presidida pelo vereador André Magalhães.

DO EXPEDIENTE

-Ata da 91° sessão ordinária, realizada no dia 06/08/2018.

– Indicação de autoria do vereador Lindomar Ferreira de Castro, solicitando que o Chefe do Poder Executivo, faça um redutor de velocidade (mobilidade quebra-molas), sendo na quadra 05 mr 05 lote 22 setor Leste, proximo a Igreja Assembléia de Deus Ebenezer.

– Indicação de autoria do vereador José Luís dos Santos Oliveira, solicitando que seja tomada providência em relação a regularização do perímetro urbano de Planaltina Goiás.

-Indicação do vereador Carlos Lopes Ribeiro, solicitando que o Chefe do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, providencie a construção de um estacionamento ao lado da Câmara Municipal, atrás do antigo fórum.

-Indicação do vereador Carlos Lopes Ribeiro, solicitando que o Chefe do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, providencie a retirada dos meio-fios dos estacionamentos em frente aos comércios do centro.

-Indicação do vereador Carlos Lopes Ribeiro, solicitando que o Chefe do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, mude o sentido do trânsito ao beco da antiga padaria pão do povo.

– Uso da tribuna pelos vereadores devidamente inscritos em livro próprio perante o 1° secretário.

-Comunicados da Presidência.

-Pequeno expediente.

Reflexão: “Quando uma porta se fecha, outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós.” (Graham Bell)